Olha a onda...
A professora - João, faça uma quadra com a coisa mais importante que fez nas férias de Verão e depois leia em voz alta para toda a turma.
Passados escassos segundos e o João já tinha a rima pronta.
Professora - Leia lá então...
João - Este Verão fui ao mar
Para estrear os calções
Veio uma onda
E molhou-me os joelhos
Professora - Isso não rima João...
João - Pois não professora, mas é só porque a onda vinha baixinha...
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário