
Sejam todos bem-vindos ao ASSERTIVO.
Aqui a regra é não haver regras. A liberdade de expressão é a máxima e a assertividade - capacidade de decidir bem, com honestidade, responsabilidade e mente aberta - um desafio.
Fale de tudo e de todos de forma ASSERTIVA. Partilhe aqui o que lhe vai na alma.
Carlos Tomás

Sem comentários:
Enviar um comentário