terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Regras


Sejam todos bem-vindos ao ASSERTIVO.

Aqui a regra é não haver regras. A liberdade de expressão é a máxima e a assertividade - capacidade de decidir bem, com honestidade, responsabilidade e mente aberta - um desafio.

Fale de tudo e de todos de forma ASSERTIVA. Partilhe aqui o que lhe vai na alma.

Carlos Tomás

Sem comentários:

Enviar um comentário